Tem dia que a gente acorda cansado!

Tem dia que a gente acorda cansado, e as horas vão passando e você vai ficando mais e mais triste, sem energia.  Na maioria das vezes não sabe nem porque, mas tem vontade de ficar quieta/o no canto, sem ter que falar com ninguém.

Vai sentindo que suas forças parecem ir embora.  Por que?

Não sabe, tudo bem, as coisas estão diferente do que quer nesse momento, mas por que ontem estava bem? Ou anteontem e hoje parece que estou entregando os pontos?

O olhar fica longe até mesmo para não encarar as pessoas que a/o chamam para o AGORA.  Você escondeu-se em um lugar que não é o AGORA.

Mas de repente te dá uma agonia e você pensa, epa  o que é isso? Quem está me mobilizando para ficar aqui?  Isso está me desfocando, me tirando da meta que tinha desenhado para mim.

E percebe, que mais uma vez, você tem dentro de você dois lados, um que te estimula, que cria que te levanta, e outro que te desestimula, que te põe para baixo, que finge te dar colo, mas só quer mesmo te ver na lona.

E você tem que escolher.

Um dia um pequeno índio perguntou ao mais velho, que lobo iria vencer, crescer e ficar forte, o mau ou o bom, e o índio velho, respondeu o que você alimentar.

Então é isso ai, temos que decidir para quem vamos dar alimento.

E mais uma vez voltamos a estaca inicial, VOCÊ. 

SEMPRE VOCÊ

Seja VOCÊ o PROTAGONISTA DE SUA VIDA, pois, mesmo que não queira só você o é.

Então a escolha está em suas mãos!

Comentários

Postagens mais visitadas