Quântico#3



Por mais que resistamos a informação de que somos todos energia, não temos como fugir do inevitável.

Acreditando ou não que vida é eterna, ela continua seu caminho, comigo ou sem "migo" como costumo dizer.

A mágica está em se entregar a vontade do Universo, se render. Volto a dizer, ao invés de impor sua vontade, de dar respostas, de impor resultados e ações, se renda, pergunte, envie perguntas ao Universo deixa que ele responda.

Se render não é fraqueza, muito pelo contrário, ao fazer isso você rodeia sua energia com pó de pirlimpimpim, ou seja, seu torus entra em sintonia com o Universo e a energia flui, a energia movimenta harmoniosamente.

Quando você declara: - Eu permito a mudança em minha vida, as vezes a mudança pode ir por caminhos diferentes que você estabeleceu, mas no final, o resultado sempre surpreenderá o seu desejo.

Com essa decisão, você chega mais perto da luz. Você permite à você mesmo captar mais luz, e a reação a isso é sincronicidade.

No momento em que você entra em sincronia com o Universo, começa a viver sob a orientação dele e o momento que você tanto espera acontece, aquela pessoa que você pensou e quer encontrar aparece na sua frente.  

Lembra quantas vezes isso já te aconteceu?  Nossa acabei de pensar em você e olha você ai. Ou, acabei de pensar em você e o telefone tocou e era você, e assim vai.  São infinitas possibilidades, e só acontecem quando relaxamos, quando largamos, quando soltamos.

Acreditar e permitir é a força maior que quebra os velhos hábitos. 

A criança brinca de voar, mesmo estando andando e acredita piamente de que a brincadeira é verdadeira.  O fato de estar andando é mera coincidência, ela projeta em sua mente que voa, e por isso, a sensação é de que está voando.

O adulto pode até tentar, mas olha para os pés e se sente como chumbado no chão.

Permita-se soltar, solte seus paradigmas, solte o que o chumba ao chão, livre-se do entendimento linear e permita-se exponenciar.

Voe e alcançará seus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas