Uma simples saída para um pastel e vivenciamos ações maravilhosas.

Domingo de manhã, dia de pastel na feira.  Mas além desse delicioso passeio encontramos com amigos, e presenciamos ações que você nem imagina.

Hoje foi um dia desse, saímos de casa para nosso pastel domingueiro na feira, fomos como sempre, conversando Roberto e eu.

Chegando lá, vimos um amigo nosso bem na frente da barraca do pastel,  estava ao lado de um caixote no chão e em cima dele uma caixa escrita, ao lado um cachorro preto lindo, um border collie,  e todo mundo parava ao lado.  Ao nos aproximar vi o que estava escrito na caixa, : - Procura-se o dono.

O cachorro estava perdido, ele havia encontrado o cachorro  na noite anterior perdido, quase foi atropelado, levou-o para casa e lá estava ele, no meio da feira com o cachorro.

Dezenas de pessoas paravam, perguntavam , fotografavam, filmavam, postavam na rede, lindo de ver.

De repente, um casal chega com uma coleira linda, e deram para o cachorro.  Eram os donos de um pet shop que estavam na feira.

Incrível como o bem mobiliza as pessoas em segundos.

Saímos da feira, mas ainda o dono não havia aparecido.  Mas com certeza logo logo vai aparecer.

Mas ainda tem mais.   Um amigo vem chegando perto de onde estávamos, havia mais ou menos anos que não nos encontrávamos, e lá estávamos nós, como se nos tivéssemos encontrado ontem. 
Como diz um outro amigo meu, amizade é igual estrelas, a gente não esta perto delas mas ilumina a gente sempre.

Bem, demos os parabéns à ele pela iniciativa em criar o CAPC-Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, e conversa vai, conversa vem nos contou a maravilha que é o projeto.

Vou postar aqui o site para que vocês conheçam a maravilha desse trabalho. http://capcbrasil.org.br/

Uma simples saída para um pastel e vivenciamos ações maravilhosas.

Esse sim é o ser humano.

Amo ser gente.



Comentários

Postagens mais visitadas