Lua de Sangue

Resultado de imagem para lua de sangue"


Dia 26/12/2019 teremos o eclipse lunar total – A lua de sangue.
Esse evento sempre trouxe muitos mistérios. É certo que há um movimento cósmico energético, a lua fica mais próxima da terra, e esse movimento reverbera no emocional do ser humano, assim como na natureza.
A terra a Lua e o Sol ficam alinhados e a terra fica entre o sol e a lua, causando esse espetáculo vermelho.
Todas as vezes que ocorre um eclipse é analisado como final de uma era. Ou seja, fechamento de ciclo.
Um relacionamento, trabalho, seja o que for tende a fechar, dando início ao novo. Morte do ego e o renascimento do novo.
Em particular o do dia 26 está ligado a colheita. O que você plantou esse ano, irá colher. O que você plantou? Agora é a hora.
Eclipse lunar total ativa e energia feminina, é como se um caldeirão estivesse prontinho, cheinho de poções mágicas a serem emanadas para criar. Aproveite esse momento para meditar. Ficar um pouquinho mais quieto e escutar o seu Eu.

Deixo aqui a Oração para o Eclipse lunar total

¨Lua, linda lua, que ora está mais perto, ora está mais longe, mas sempre nos influenciando, seja nas marés, na gravidade, na natalidade, e nas muitas coisas sentimentais, como o amor e abundância. Somente você lua linda, que agora a Terra vai escurecer por algum tempo, nesse dia especial, possa me ajudar a ( fazer seu pedido) e voltar logo a brilhar, com a ajuda do Sol. E, nesse, momento, em que você submerge na escuridão do infinito, eu entro em contato com meu Eu Superior, refletindo sobre o que é o melhor para minha vida, os erros e acertos que cometi (minutos para refletir), pedindo através da certeza de sua volta, Lua, que (declarar o pedido). Pois é no escuro, que encontramos e vencemos todos os nossos medos, porque sabemos da existência da luz, que clareia nossos caminhos, nos levando a caminhos seguros e cheios de boas perspectivas. Ó Lua, é na certeza de sua volta, após o mergulho da escuridão que te peço (fazer o pedido) para que assim como você, que sai da escuridão e entra na luz, possa eu encontrar o caminho que me leve à conclusão de meus sonhos.”


Comentários

Postagens mais visitadas