O que quero viver?

Imagem relacionada

O que eu quero viver?
Essa é a pergunta que você deve  fazer sempre.
Não a pergunta, o que eu quero ter?
Quando se faz a pergunta o que eu quero viver, você vai no fundo do seu ser, é quando você cria o desejo.
Faça  essa pergunta em um momento de tranquilidade e não de dor, de sentimento de escassez, de desamor, de agonia.
Faça a pergunta no momento em que você se sente em paz.
Vai no fundo do seu ser e pergunta: O que eu quero viver?
Nesse momento você cria o desejo, pois, você sente profundamente, sem barreiras, o que realmente quer viver.
Deixa de ser um projeto, falado, calculado da boca para fora, e se torna um desejo, algo verdadeiro, algo seu. Só seu.
Assim você começa a se descobrir, se ver, se conhecer, se aceitar.
Eu quero viver.... e assim vai falando.
Eu quero viver algo maravilhoso.
Eu quero viver algo que me motive, que me inspire.
Eu quero viver prosperamente em todos os sentidos.
Eu quero viver um grande amor que me enriqueça, que compartilhe comigo coisas boas.
Eu quero viver em um local que tenha prazer, que eu tenha prazer de ver como é lá fora e sentir que faço parte dele.
Eu quero viver uma família.
A partir desse momento, o momento que você sabe o que você quer, é quando você pode fazer algo para você.
Como pode criar algo se nem você mesmo sabe o que quer?
É nesse momento que nasce o desejo, e dele nasce a realidade.
Sem essa verdade, você fica no automático. 
Só querendo o material, ditado por coisas externas, pelo sistema.
Você acaba indo para o consumismo, para ter o que o outro tem.
Fica no automático sem saber o que realmente quer.
A paz, é aqui que você existe, é aqui que você é.

Comentários

Postagens mais visitadas