Resultado de imagem para VITIMISMO

Fevereiro 4/2/19
VITIMISMO


Quando me deparei com mudanças em minha vida, percebi que meus pensamentos
haviam mudado.


Quantas vezes me pegava pensando no passado, remoendo situações, mudando-as
dentro dos meus pensamentos.  Era como se eu fizesse um filme novo, toda vez que
relembrava fatos que me haviam deixado triste, ou que ainda estava vivendo a
consequência deles.


Mas nesse dia, quando me peguei pensando foi completamente diferente.
Era uma sensação de liberdade, de plenitude de felicidade mesmo.


Era como se eu fosse outra pessoa.


Nesse sentimento tão novo para mim percebi que o que me fazia sentir assim era nada
mais nada menos do que não estar lá, naquele momento me vitimizando.


Ufa! Como isso é bom.


E acredite se quiser, começou a vir para mim muitas mensagens sobre vitimização,
mas ao contrário, mostrando que de uma situação totalmente adversa a pessoa se fazia,
se reinventava.  Estava lá inteira e tudo acontecia.


Com isso percebi que, o que nos limita, o que limita o ser humano chama-se VITIMIZAÇÃO.
Nada nos paralisa mais do que isso.  Enquanto essa novela interminável do;  
Ah se eu tivesse dito isso, ah…. se tivesse reagido assim…..


Tem pessoas que te conta fatos acontecidos, mudando-os completamente como se eles
existissem.  Minha nossa, que perda de energia.


Sabia que cada vez que você conta um fato se envolvendo emocionalmente com ele, você o
está revivendo literalmente de novo?


Isso é cientificamente comprovado.  

Quer ser livre?  Viva o agora como se ele fosse o último instante de sua vida.
Viva com intensidade. Viva com vida.

Comentários

Postagens mais visitadas