Resultado de imagem para relaxing images free wall paper

Apenas SER!

Quantas caixas existem?  
Quantos julgamentos fazemos de nós mesmos?  
Quanto nos impede de ser nós mesmos?
O que mais é possível?
O limite é colocado por nós mesmos, a partir de querermos
nos moldar aos julgamentos de pessoas que nos fazem sentirmos menor;
Pessoas, situações, críticas, cobranças.
E tudo isso vem com muita intensidade dos mais próximos a nós, inicialmente.
Depois acostumados a nos podar, vamos expandindo esse sentimento para
a nosso entorno.
Pessoas sejam elas quais forem, tomam o poder sobre a seu ser.
E tentando se moldar o tempo todo, vai pulando de caixa em caixa, sem se
encaixar em nenhuma.
Vem então a baixa auto estima, o sentimento de que não sirvo para nada,
tudo o que eu começo eu não termino, tudo dá errado para mim, eu não consigo.
Chega um momento que jã não sabe mais quem você é.
Eu mesma passei por isso.  Chegou um momento que de tanta crítica eu resolvi mudar.
A cada crítica que recebia tomava um caminho diferente, até que um dia me peguei
pensando:  Já não sei mais quem eu sou. E o meu EU estava tão acanhado que
nem se dava ao direito de aparecer.
Foi então que quebrando as amarras, que não estavam amarradas a nada, foi
que resolvi ser quem eu sempre fui.
E basta!
Sou quem sou, busco por mim, amo a mim, sou para mim.
Tudo mudou.
Meu mundo antigo, caiu, se desvendou e mostrou que era ilusório.
Agora sim, vivendo em um mundo real senti a força do gigante que mora
em mim, que sou eu mesma.
E assim é com você.
Somos nós o gigante!
Todos temos o poder, a força.

Somos sim nossos super heróis.

Comentários

Postagens mais visitadas