Movimento

Como sair da estagnação? Como se manter em equilíbrio com tanta coisa não acontecendo? Como?  Como?  Como?

Tenho pensado muito em como; como me manter equilibrado em meio a tanta turbulência.  Ao deitar escuto música de relaxamento, me empodero, pois sei que amanhã serei um super homem.

Acordo, coloco minha capa e vou para o dia.  A cada momento a capa vai perdendo o brilho, e chega a tardinha, está quase fosca.

Mas volto a me alimentar de ensinamentos, se os outros conseguiram, eu também consigo. E lá vão dias, e mais dias.  O difícil é se manter equilibrado, é se manter em uma frequência, pelo menos adequada.

E nada, viro para a direita, para a esquerda, olho atrás e para frente, e nada.

Mas continuo firme, estudando, ouvindo, e eis que me deparo com uma história que me intriga, mas que deixo de lado.

Sabe quando você ouve alguma frase, sente uma coisa bem lá no fundo do seu ser, mas dá continuidade ao que estava fazendo?

Pois é, é você te dizendo:  Você não tem buscado por respostas?  Então, aqui está a resposta, preste atenção.  

Mas claro que você não presta atenção, e segue, tentando, se virando, no comando, de um barco a deriva.  

Mas, tem certeza de que sabe exatamente que é isso que tem que fazer.

Em um momento em que se pega sem pensar em nada, acontece.  

Você lembra da história e isso te dá uma luz, igualzinho em histórias em quadrinho, EUREKA.

Percebe que por mais que pensasse que estava exponenciando,  você continuava pensando linearmente.

Ou seja, o que você deseja, só tem uma forma de chegar em suas mãos.  

O erro está exatamente ai.  O que você deseja, é abundante no Universo, mas dando ordem à ele pode esquecer, nada vai acontecer.

Ao contrário, se você permitir o movimento fluir, tudo vem até você.

Então saia da linearidade e permita que o Universo entre em sincronicidade com você.

Isso só acontece se você permitir o movimento.

Lembra daquela propaganda?  

Há várias formas de se tomar Neston?  

Os mais jovens não devem lembrar, mas continua valendo, há várias formas do seu desejo se realizar, mas para isso você tem que soltar.

Deixe o movimento trazer até você o que você quer.


Comentários

Postagens mais visitadas