Corta, pode cortar, mas eu volto!

É isso ai. Pode cortar, pode podar, mas não pode tirar a seiva que existe dentro de mim.

Assim somos todos, quando acreditamos em nós mesmos.

Vem a moto cerra, vem e corta, mas lá dentro tem uma coisinha chamada a seiva da vida, e só você pode dar a permissão para apaga-la dentro de você.  Mesmo que você dê permissão, ninguém arranca ela de você.

E mesmo que você a apague, ela nunca some, porque ela é o que te mantém viva.

O tempo passa, e pensam que você se foi, e eis que um belo dia......., sem que ninguém mais se lembre de você, ali aparece, linda e formosa, cheia de vida, a vida e a força que sempre existiram dentro de você.  Só ficou hibernada esperando um pequeno soprinho e pronto, agora ninguém me segura.

Olha o tamanho da base que a moto cerra deixou, e é de lá que estou renascendo.

Me aguardem, venho com mais força, com mais robustez, e o mais importante, com consciência de quem  sou, para o que vim e o que posso fazer.

Agora EU SOU.

Comentários

Postagens mais visitadas