Se fazer a diferença na vida das pessoas é importante para você, leia.


Razão para contribuir com o projeto.

A cada página  escrita do livro PROTOGONISTA,  é uma conversa com o leitor, um desabafo, conto o que vai no mais intimo do meu ser. 

Resolvi me despir dessa forma, porque percebi que muitos como eu e você acreditamos em um mundo melhor, acreditamos que podemos impactar a vida de muitos homens e mulheres que precisam de uma mão amiga.  De mostrar que sempre há saída. 

Nossa contribuição mudará a vida de muitas pessoas. Do meu lado escrevi, expondo a minha dor e como sai dela, e do seu lado, contribuindo com a campanha da impressão dessas páginas que viraram um livro.   

Você é peça chave para que  esse sonho se realize, estenda uma mão amiga, contribua.
Nesse mundo nada fazemos sozinhos. Por isso, você é tão importante para o sucesso dessa campanha. 

Para contribuir basta acessar o link https://www.catarse.me/protagonista  assistir ao vídeo e contribuir com a campanha.  

Preparei vários presentes  especiais,  feitos e dedicados com carinho e amor para cada pessoa que hoje tem a oportunidade de ajudar o próximo. 

A razão para se tornar um  contribuinte é porque estará construindo com  um mundo melhor, dando oportunidade para quem está sem rumo, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.  Só depende de você.
 
Se tornando um contribuinte  o livro será impresso e  irá para as mãos de muitas pessoas.

Todos que contribuírem financeiramente com a impressão dessa obra terá o seu nome escrito em uma página especial de gratidão à quem acreditou que pode fazer a diferença na vida das pessoas.

Obrigada por fazer parte do meu sonho, de se colocar no lugar do outro e vir junto comigo nesse empreitada.

É com amor que tudo se transforma, e esse amor incondicional muda  o rumo das coisas. 

Seja você a chave para essa transformação! Contribua para fazer um mundo melhor para as pessoas!

Depoimentos sobre o Projeto da impressão do Livro – PROTAGONISTA.
 
” Seja você a possibilidade de ser objeto de Deus para que as pessoas não percam a oportunidade de contribuir neste fantástico projeto”. Leandro Fonseca

"..... Este é um livro que se expressa. Não fala de vitórias ou derrotas. É a vida que pulsa. Que seduz e revela-se. Na primeira palavra prende, acorrenta e impede a fuga. Você quer ser devorado por esta esfinge de palavras, mas não quer decifrar o enigma proposto. Pois certamente você se deixará devorar. E como recompensa poderá alimentar-se de vida. Plena, honesta, completa. Leia e surpreenda-se". Milson Martinelli - Publicitário.
 

Comentários

Postagens mais visitadas