Ei, tem alguém aí?


Por que ninguém me escuta?
Daria tudo para que alguém lesse os meus pensamentos, sem eu te que explicar. Porque nem eu sei explicar, o que estou sentindo.
Você já se sentiu assim? Eu já.
Teve épocas em minha vida, que eu queria que alguém lesse os meus pensamentos e me desse a resposta, que me desse um manual para seguir. 
Só que isso não acontecia, a cada dia mais e mais eu ia me fechando, parecia que ia explodir, ou implodir.
Como ninguém conseguia me entender?
Como ninguém percebia que eu estava pedindo por socorro?
Mas não, não tinha resposta.
Até que um dia disse para o mundo - Ah quer saber, não brinco mais, de verdade verdadeira, falei assim mesmo.
Tem uma amiga minha, que sempre fala assim- Piquei, não brinco mais.
E foi o que fiz. Mas não durou nem uma horinha isso, lá estava eu de novo pensando - Ei! tem alguém aí?
Você já se sentiu assim?  Ou será que só eu me senti assim?
Escreve aqui para mim.
@denisegoulartshandara

Comentários

Postagens mais visitadas