Seja projetista de sua vida


Index of /wp-content/uploads/2016/02


Seja o projetista da sua vida.
Aprenda a desenhar os seus dons.
Abrindo a comunicação com o seu SER.
Você sempre teve a ferramenta para se comunicar com o seu EU, com o Espírito, mas não percebeu.
Imagina como se fosse organizar uma festa, e chega muitos adereços, você olha e não fazem sentido para você. 
De repente, alguém olha para eles e da sentido a todos para você e diz, porque não decora com esses?
E você surpreso diz: - Eu posso usar assim? E então, os adereços começam a fazer parte da decoração criando um ambiente mágico de beleza e harmonia.
E você que nunca imaginou ter dom para decoração, que nunca imaginou estar no comando de uma decoração, lá está, comandando com maestria, dando vida a algo nunca antes imaginado por você.
E comece a desenhar o seu dom, comece a perceber quantas facetas você tem que nem imaginava ser possível.
Nesse momento sua comunicação está aberta, então diga:
Querido espírito, obrigado por esses maravilhosos dons. Já é tempo de eu querer projetá-los, desenha-los.
Dê-me a intuição e a energia na qual acredito que me ajuda a saber o que fazer.
Para transmutar as coisas que precisam ser transmutadas e, desapegar das coisas que precisam ser desapegadas e, o tempo dessas coisas.
E fale para o Espírito: Eu quero que você repita isso para mim, quantas vezes for necessário para que eu acredite.


@denisegoulartshandara

Comentários

Postagens mais visitadas