Em momentos de pânico o que mais buscamos é paz.


Oração para elevar a Frequência Energética

Eu percebo e transmuto, os meus medos,
Eu percebo e transmuto a minha incerteza,
Eu percebo e transmuto os meus pensamentos,
Eu percebo e transmuto os meus sentimentos,
Eu percebo e transmuto as minhas emoções,
Eu percebo e acesso o meu EU,
Eu percebo e me cubro no equilíbrio energético,
Eu percebo cair em energias de baixa frequência e me energizo imediatamente,
Eu percebo e permito restaurar meu campo magnético,
Eu percebo e me revisto com a capa da Frequência da Felicidade,
Me tornando invisível para o que querem me incutir como verdade.
EU SOU a completude do SER.
Nesse momento me uno a todo o Universo e em uníssono emano a
Frequência da Felicidade para todo o planeta,
E assim é.
Denise Goulart Shandara

Comentários

Postagens mais visitadas