Escolha uma das frases.

Resultado de imagem para black and wite

13 frases para escolher.  
Qual delas ,você se identifica . Se nenhuma, escreva uma que te represente nesse momento.
       1# Até quando vou me permitir desistir do que quero? 
       2# O tempo é o maior amigo que existe.  Nem sempre acredito nisso.
 3# Sei que posso, mas não sei por onde começar.
       4# Piquei não brinco mais. Quantas vezes, digo isso, para a vida?
       5Esse ano, tudo será diferente. Uau, a cada ano falo a mesma coisa, e no final, tudo continua igual. 
       6# Já me moldei tanto, para ser aceito por todos, que nem sei mais quem eu sou.
       7# E lá vou eu, que dessa vez será diferente, mas me pego fazendo igual. 
       8# O que me motivou até agora, tem mais força às novas perspectivas construídas por mim mesmo.
       9#  Meta, ser eu mesmo. Ser o que vim para ser, feliz. 
      10#  Mantenho viva a chama da vida, com leveza, com amor, me olho no espelho todos os dias e gosto do que vejo. 
      11# Sou o que quiser ser. 
      12#Traço o que desejo, acredito que já recebi e recebo. 
      13# Saio do casulo, voo alto, pois é natural fazer isso.
       @denisegoulartshandara

Comentários

Postagens mais visitadas