SI FUDI

Só queria ajudar!

Quantas e quantas vezes já falou isso, ou já ouviu isso?

Quantas vezes chegou segundos depois  e perdeu a oportunidade?

Quando interferimos na vida de alguém geralmente o resultado é esse...... ¨SI FUDI¨

E de onde vem essa expressão que eu amei?  Uma amiga minha me contou, que uma amiga dela parou no sinaleiro e duas crianças vieram até ela e cada uma ganhou um bombom, uma terceira criança, essa bem menor que as outras, correu para ganhar o seu bombom, e quando chegou os bombons tinham acabado e então ela exclamou : SI FUDI!

Na hora que ouvi essa história, além de rir muito da espontaniedade da criança, cenas mil vieram à minha cabeça.

Momentos, em que só queira ajudar e depois..... SI FUDI!
Momentos, que precisava desabafar e o fiz com a pessoa errada.... SI FUDI!
Momentos em que acreditei sem analisa e fui de cabeça....SI FUDI!

Quantas vezes, quantas vezes, isso me aconteceu, mas pelo menos agora, revivo esses momentos com humor, porque essa criança me vem a cabeça e tudo fica pelo menos mais leve.

E você, já ......SI FUDI?

Até a próxima, dessa vez chegando em tempo.


Comentários

Postagens mais visitadas