BRUXA


Foi intuindo isso, até então desconhecido para mim, que escrevi o PROTAGONISTA.

Durante o processo, escrevendo, me relendo, me observando, vendo como agi e como agia perante as situações que se apresentavam à mim.

Mesmo depois de muito tempo, falo isso no tempo de hoje, percebi o quanto ainda me auto saboto. Mas o melhor de tudo, é que agora, sei exatamente onde está o fio ¨enrolado¨ que não me deixa ir mais à frente.
Que me amarra.

Isso não tem preço!

Nessa hora tudo muda, mesmo que com decaimentos atômicos, rsssss em alguns momentos, isso não tem preço.

E quando me deparo com a situação que poderia ter sido resolvida lá atrás, que as pessoas que eu estava procurando estavam o tempo todo ao meu redor, as ¨minhas antenas ¨, como gosto de dizer, levantam e me mostram, falam mesmo comigo assim:
Viu só, foi procurar lá do outro lado do mundo e tudo estava a mão.  Tudo estava do seu lado, mas não......., tem que complicar.

Imagina só, até então, eu não tinha consciência disso e me martirizava, poxa e ficava na pergunta: Por que de novo? Por que só acontece comigo? .....

E eu mesma respondo agora para mim: Porque você adorava, veja que o verbo está conjugado no passado, ( ufaaaaaa até que enfim) se auto sabotar. E o medão de perder? E o medão de não dar certo? E o medão ..... e assim segue.

Muito bem, para não me delongar mais, vou te perguntar:
Você quer a chave para desbloquear a sua AUTO SABOTAGEM?

Torne-se observador de si mesmo. Observe-se o tempo todo.  Esteja alerta, saia da rotina e viva o aqui e o agora, e não tenha medo de ousar.  Até porque da forma que está fazendo tem sempre obtido os mesmos resultados, então.....

Nada te segura se você quiser, e tudo te segura se você quiser.

Deixo aqui o link do PROTAGONISTA, esse livro  já transformou a vida de muitas pessoas.
Como?
Elas entenderam como se tornar observadoras de si mesmas.

Agora é você que toma a decisão.

PROTAGONISTA link 🦋😍 https://goo.gl/J1DXHX

Comentários

Postagens mais visitadas