Descobri que eu sou a chave que abre portas.


Você pode estar se perguntando: mas porque sempre o dinheiro está relacionado com felicidade, com conseguir algo. E eu te digo, se isso te incomodou tenha certeza que acaba de descobrir onde mora a sua resistência em te-lo.

Sou pobre mas sou feliz!
Dinheiro não traz felicidade!
Rico é quem rouba!
Não tenho o dinheiro como minha prioridade!

Agora vamos as falas do dia a dia e veja que incongruência, que falsidade para falar o português correto:

Não posso comprar isso porque não tenho dinheiro!
Não aguento mais ter que me privar do que eu quero!
Me sinto preso, amarrado, não consigo ir para lugar nenhum porque não tenho dinheiro!
Final de semana tem que ser ou na casa de amigos ou em casa, nem ir à um barzinho posso, não tenho dinheiro!
Tenho que pegar ônibus para ir trabalhar porque não tenho dinheiro para comprar nem um carro velho!

Mas que engraçado...., não disse que não se importa com dinheiro?  Que ele não é a sua prioridade?

E se eu te dissesse que dinheiro é pura energia, e que só vem para as pessoas que sentem que merecem te-lo.

Ah já está pensando em um monte de gente que rouba, que faz falcatruas, que passa outros para trás.

Que tal pensar em quem trabalha direito e que se sente merecedor do dinheiro?
Que tal pensar em pessoas que investem em conhecimento e o dinheiro vem como consequência?

Aliás, o dinheiro é consequência do que você faz. 
O dinheiro é parte integrante de nossa vida, ele é a moeda  de troca vigente de nossa dimensão.

Então bora lá, respeitar o dinheiro, te-lo como seu amigo, se sentir merecedor, entregar o seu melhore saber que estará gerando renda mais que suficiente para você.

Não o deixe estagnado, faça o girar com consciência.

Se abra para ele e verá ele sorrir para você!

Até a próxima postagem com muito prosperidade a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas