Quando você acha que perdeu o chão.


Você já se sentiu assim?

A cabeça roda, os olhos não enxergam a solução, o raciocínio te confunde.

E o que fazer nessas horas. NADA!

O que?
Exatamente isso, NADA.  Toda decisão que tomar nesse momento, tem uma probabilidade muito alta de dar errado.

Quantas vezes depois que esse momento passa você exclama: - Nossa não tinha pensado por aí!  Nossa a solução estava a minha frente e eu nem tinha me dado conta.

Por que isso não veio até mim na hora que eu mais precisava e agora está claro como o dia?

Porque agora que passou, num momento que você nem mais estava pensando na situação, sua intuição teve a chance de ser ouvida.

Ela estava falando com você o tempo todo, te mostrando, mas ela não grita, ela não te cutuca, ela te aguarda.

Ela está lá prontinha para te orientar basta que você pare, solte, respire e ela vai te contar, mostrar, guiar.

Ela vai te dar a solução.

E assim é.

Comentários

Postagens mais visitadas