RE-CLAMAR


Quando reclamamos criamos o ato de Re Clamar, isso mostra para o Universo o que você está pedindo.

Ufa! Nossa depois dessa.....

Toda as vezes que você re-clama você está pedindo para o Universo trazer mais daquilo.

Os vencedores, sabem disso, intuitivamente ou conscientemente.

Veja a vida de quem tudo dá certo, são pessoas que estão sendo falando de projetos, do que vão fazer para alcançar essa ou aquela meta.

São pessoas que sabem o poder das palavras e dos pensamentos.

Criam um ciclo virtuoso, e não um ciclo vicioso.

Você imagina fazendo esse exercício e vendo as coisas mudarem na sua frente.

Mágica, ah... não é não.  Isso é frequência.

E falando em frequência vou lançar amanhã a CAMPANHA DO MEU LIVRO O PROTAGONISTA.

Estou escrevendo em caixa alta? Sim estou, para que todo o Universo saiba que eu agi, e que agora tomei a decisão de lançar um livro que conta uma história.

Minha, sua seja de quem for,

Uma história.

Vai vendo.....

Comentários

Postagens mais visitadas