Balanço final.

Muitos gostam de colocar na balança o  ano que passou.  Olham para os frutos e analisam se foi o que esperava ou .......

Uns frutos ficaram redondinhos, outros nem tanto, alguns com uns furinhos, mas mesmo assim resistiram e chegaram quase inteiros no final.

Uns mais verdinhos outros nem tanto, mas lá estão.

Como não dizer que de uma forma ou de outra deram o salto quântico?  Como não dizer que de uma forma ou de outra chegaram inteiros?

Entre mortos e feridos, todos sobreviveram!  Como?

É isso mesmo.  Metaforicamente, todos sobrevivem as intempéries, as rasteiras, as puxadas de tapete, da mesma forma que sobrevivem as surpresas agradáveis.

Até as surpresas agradáveis nos faz pensar.

E com tudo isso cheguei ao meu salto quântico, ao meu balanço de final de ano.

Quer saber?  Sou mais eu, sou mais inteira do que nunca.  A realidade pode me segurar, pode me tolher de ir e vir, mas isso é passageiro e tenho a certeza que essa ilusão não irá me segurar por muito tempo. Sou quem eu quero ser, tenho o que quero ter, faço o que quero fazer.

Como pode melhorar?

Que venha o que o Universo me está dando, o que  está designado para mim, eu recebo, pois sei que sou merecedora.

Um dos segredos que aprendi esse ano, foi que mereço receber presentes, e os recebo com todo amor e consideração.

Sei que o Universo está aí para me mostrar que posso tudo, que o PODER ESTÁ EM MIM!

DÁ-LHE VIDA, VENHA QUE TE RECEBO!

PROTAGONISTA EU SOU DA MINHA VIDA!


Comentários

Postagens mais visitadas