DOU MEU INTEIRO CONSENTIMENTO



Eu dou o meu inteiro consentimento para tudo que me eleve. Certamente, tudo que eleva, promove o êxito não só da sua paz mental, do seu espírito, mas também da sua situação moral, física e financeira. Eu dou o meu inteiro consentimento, pleno e verdadeiro, para a minha elevação, a minha cura, e o conforto relativo as minhas necessidades.
Assim deveria ser o nosso primeiro pensamento do dia, ao invés disso, abrimos os olhos e a mente, com sua mania terrível, nos faz pensar exatamente o contrario.  Abrimos os olhos e pensamos em todos os problemas a serem resolvidos.  Nesse momento, está sendo dada permissão para os problemas.
Por que somos assim?  Por que mesmo sendo pesado para nós, não nos desapegamos dos problemas, é como se eles nos alimentassem.  Ter uma mente livre, confiante, não é sinônimo de irreverência, de irresponsabilidade não.
É sim, saber que podemos, que temos o poder em nossas mãos, o cérebro quando esta em atividade ferrenha, só nos faz perder o foco, o rumo.
Veja, quando está perturbado/a, com milhões de problemas para resolver, é assim que gostamos de falar não é, as soluções não aparecem, e pior que isso, nos trava. 
Ficamos amarrados, quantas vezes nos sentimos como se estivéssemos em uma prisão, sem saída.
Meu caro, minha cara, enquanto não der um tempo para si mesmo, enquanto permitir o seu cérebro ficar em atividade frenética, vou te garantir, a solução não vai aparecer, muito ao contrário, os problemas vão se avolumar.
Se não acredita olhe e veja se essa forma de agir está resolvendo, está mudando, está alcançando os seus objetivos. Não?
Então não custa tentar.
Pára tudo, vai dar uma volta, jogar conversa fora, tomar uma água, tire o dia de folga, faça o que não está acostumado a fazer.
Saia da rotina, solte.  E verá que sem nem perceber uma luz vai aparecer.
Tente, não custa tentar.
Namastê!

Comentários

Postagens mais visitadas