A pergunta é ilimitada, a resposta nos limita.

Temos o hábito de dar respostas, quando o grande segredo está em ser a pergunta.

Quando você se torna a pergunta o Universo te envia o sinal, a resposta.  Mas quando você dá a resposta você limita o que está preparado para você, e na maioria das vezes você afasta o que estava para chegar em suas mãos.

Como você pode receber se não sabe receber.  A nossa autoridade sobre nossa própria vida, muitas vezes nos faz passar por caminhos desagradáveis, e como se estivesse em areia movediça, quanto mais se movimenta mais se atola.

Faz a pergunta sendo você parte dela.  Que tal se você perguntasse- Que pergunta eu posso ser que mudaria minha vida por completo?

Ou, - O que é certo sobre mim que não estou recebendo?

Quando algo fora do eixo te acontece, que tal perguntar assim - Que pergunta não estou sendo aqui?

Pode parecer estranho você se colocar como a pergunta, mas só sentindo, vivendo a situação, quase como se fosse uma laboratório de teatro, lá você é o personagem, te deixar de lado, assume o personagem e veja o resultado.

Pois bem, aqui você é a pergunta, pois a resposta virá e modificará você, sua vida, sua realidade, ou seja o que você quiser.

Como é difícil para nós acreditarmos que o Universo é abundância, e como filhos dele somos merecedores dessa abundância.

E ela só se tornará realidade se a sentirmos, se fizermos parte integrante dela, um só corpo.

Acredite, por mais cético que seja, basta olhar para o que você tem feito, está tendo o resultado esperado?

Não?

Então o que você vai perder se tentar ser a pergunta, e deixar as respostas.

Como pode melhorar?

E assim é.

Comentários

Postagens mais visitadas