Você come o que reverbera



Pode parecer loucura, mas é isso mesmo.
Quantas vezes, você come algo e diz, não era isso que eu queria comer.  E lá vai buscar outra coisa, abre a geladeira e nada.
Come uma vez, como duas, nada cobre aquela vontade de comer alguma coisa.
Sabe por que?
Simples, você está comendo o que está reverberando no seu estado de ânimo, mas o seu corpo está pedindo outra coisa.
Uma vez eu disse assim: - Minha nossa, a comida está falando comigo.
Claro que foi uma gozação só. Acontece, que comecei a reparar que, quando eu comia, o que dava um sorrisinho para mim, minha boca se enchia de água.
Ops, já que isso está funcionando, por que não?
Hoje de manhã, acordei e fiz meu café, meu pão integral com queijo, na primeira mordida meu paladar disse assim:- não é nada disso que eu quero sentir, acontece que, minha mente retrucou, ah depois você come o que quer, agora já está pronto, come assim mesmo.
Essa conversa, só não ouvimos, porque nos tacham de loucos, mas vou te falar uma coisa, se começar a escutar essa conversa de maluco, seu corpo vai te amar de montão.
Aqui no instagram tem mais dicas https://www.instagram.com/frequencianutricional/

Se tiver curiosidade clica aqui, depois me conta.
 https://bit.ly/308Na9e

Comentários

Postagens mais visitadas