As vezes, só um chazinho, tem o poder de nos abraçar.
Sou chazeira desde que me entendo por gente, me lembro no meu casamento, no dia, meu tio, que foi meu padrinho, ficava o tempo todo grudado comigo dizendo assim  -Ah, você aprendeu a tomar chá comigo, era tão pequenininha e agora está casando, rsss. Que lindo
E é verdade, eu sou daquelas pessoas, que quando viaja, enquanto não acha uma casa de chá diferente, não sossego.
Tenho coleção de chás. Ah, se alguém quiser me presentear, pode me enviar caixinhas de chá. Adoro.
Com essa paixão, comecei a estudar um pouco sobre as plantas, o que cada uma trazia de benefícios para o corpo.
Daí para frente, meus chás, ficaram famosos na minha roda de amigas. 
Toda vez que uma vem em casa, faço um chá diferente.
Mas, aos poucos, conto um pouquinho mais, sobre os meus chás de bruxa. Rsssss
Hoje, quero falar um pouco, sobre o chá de alecrim. 
Nesses tempos, malucos que estamos vivendo, muitas pessoas estão um pouquinho ansiosas, ou tristes, ou muito braba com tudo o que está vivendo.
O chá de alecrim, é chamado de o chá da alegria.
Faz esse chazinho para você, ele além de saboroso, o aroma é uma delícia, vai te deixar mais em paz.
Sugestão, coloca uma quantidade pequena de alecrim, senão fica amargo.
Ah, vou falar bastante de chás aqui.
O próximo será....... aguardem os próximos capítulos do chá pra que te quero, chá.
Aqui no instagram tem mais dicas https://www.instagram.com/frequencianutricional/

Se tiver curiosidade clica aqui, depois me conta.
 https://bit.ly/308Na9e

Comentários

Postagens mais visitadas