Não edito vídeo

Ferramentas para editar vídeos para Youtube: conheça as melhores!
Porque não edito os vídeos?
Estou falando sobre se reinventar, dar start em suas vidas.
Se editar os meus vídeos, mais distantes de começar, as pessoas ficarão.
Vão cair na vala das falas: eu não sei fazer isso; não conheço quem faça; muito menos tenho dinheiro para isso.
Que tipo de incentivo eu estou sendo se entrego uma comida gourmet, cheia de técnicas, para quem está iniciando na cozinha?
Que tipo de verdade eu estou passando, se digo que adoro essa frase: Faça fazendo, que o Universo vai te ajudando.
Faça com o que você tem hoje.
Vou contar aqui, uma história, de como comecei na mídia digital.
Sou um ícone hoje? 
Ainda não. Mas tenho fãs, não apenas seguidores.
Há 5 anos, fiz um curso de mídia digital em Londrina - PR. Um dos desafios do grupo, era postar vídeos. 
O meu celular era o mais simples possível, as imagens eram toscas, mas todos os
dias, eu postava, vídeos feitos por mim.
Me divertia a bessa fazendo esses vídeos e colocando no grupo. 
O encerramento do curso foi presencial. tinha quase 100 pessoas. 
Adivinha quem ganhou? Eu!!!! E de disparada.
Todo mundo queria ver o meu celular, porque no grupo ele já era famoso. Só que eu não tinha levado e virou um meme,
E você? 
O que te trava para dar o start nessa nova fase do mundo? 
O vídeo game, agora, é global e ele passou de fase sem nos avisar. 
E agora, o que vai fazer?
Vai passar de fase ou ficar na fase antiga até dar game over?
Você escolhe.
E assim é.
@denisegoulartshandara


Comentários

Postagens mais visitadas