Tudo o que eu queria ser e não sou.

Resultado de imagem para olhando"
O verbo no pretérito imperfeito.
A própria conjugação já explica tudo.
Como conseguir traçar o seu próprio caminho, se até para copiar coloca no imperfeito.
Como viver como  os outros?
O outro tem a resposta para tudo, e por que eu não?
Como as respostas não chegam até mim?
Cada dia mais e mais vou me grudando no meu casulo, vendo o sucesso dos outros e querendo ser como eles.
Mas, nem por um minuto, me dei conta que tenho tudo, prontinho, para fazer o que desejo.
Mais importante ainda, que o que tenho ninguém mais tem, não da forma que eu sou.
Só que, para mim o  do outro é mais importante, o do outro é mais certeiro, o outro conseguiu em tempo recorde o que venho tentando há anos.
Eu tento, tento e nada sai do lugar. Muito pelo contrario, morre no nascedouro.
O que será que acontece comigo?
Tudo para mim é difícil. Nada vem com facilidade na minha vida.
É assim que você pensa? É isso que sente em relação a você?
Se sim, então você é um cocriador de primeira linha, pois, está vivendo exatamente o que declara.
Que força é você que concretiza tudo com perfeição? Que dá vida, sem nem mesmo pestanejar, que vive a sua realidade com total certeza, que é impossível o novo.
E diz, que nada dá certo para você.
Como pode dizer isso, se está criando tudo fidedignamente.





Comentários

Postagens mais visitadas