Equilíbrio - Impossível?

Resultado de imagem para equilibrio naturaleza

Estamos vivendo uma era, que fica cada vez mais claro, que é lé com lé e cré com cré.
Isso porque as frequências estão cada vez mais altas e quem resiste, permanece na tridimencionalidade, na linearidade.
Quando permite que a paz interna seja aflorada, sentida, vivida, sua frequência aumenta, é como sintonizar em diferentes canais de TV.
Se quer assistir a um determinado programa, só consegue se estiver sintonizado na mesma frequência, no mesmo canal.
O apego, o domínio, tudo isso está diretamente ligado a linearidade.  Mas isso é a vida, não é?
Você pode estar perguntando.
O que eu tenho é meu, as pessoas que eu conquistei fazem parte de minha vida, e por isso todo o entorno se mistura, fica denso mas é meu.
Já sei lidar com tudo isso e, é normal, assim é a vida.
A vida é como um jogo de vídeo game, cada um está em uma fase e não adianta forçar para o outro passar de fase se ele não quer.
Quando a consciência acorda, não há mais como voltar atras e isso, amedronta muito, afinal é o desconhecido. 
A resistência em se encontrar é maior do que a densidade em que vive.
Estamos em uma era de alinhamento energético, de limpeza e a densidade em que o mundo está vivendo não se alinha com a energia que traz a paz interior, o amor incondicional.
A limpeza energética está pronta e está sendo feita em milhares de pessoas, mas para que isso aconteça é preciso a permissão.
Então, será o que equilíbrio é impossível?

Comentários

Postagens mais visitadas