Quem sabe nesse momento alguém está sentindo a mesma coisa.

Ah que saudades!

Me ausentei por causa de alguma coisa? Não.
Mas sabe quando no dia de escrever você pensa assim, ah só hoje.
Hummmm, bom também.

Esse só hoje passaram meses e sempre aquela vozinha falando, você não vai escrever?
Onde você está.

E eu estava atarefada com milhares de roda, que roda que roda.

Claro que muito fiz durante todo esse tempo. Coisas lindas como a TV ARTEDESIGN, se vocês não a conhecem os convido a conhecer. Vou deixar o link por aqui.

Mas nada invalida um momento de reflexão, é tão gostoso parar e expressar o que vai no coração.

Quem sabe nesse momento alguém está sentindo a mesma coisa.

Então para não me alongar deixo aqui minha confissão, que saudades de escrever.

Bjs até.

Ah, ops ia me esquecendo, aqui está o link da TV ARTEDESIGN, bom só o nome já diz do que se trata. Toda segunda feira às 20h tem entrevista ao vivo comigo e um ou mais convidados falando de arte. Convido a todos.
https://www.facebook.com/tvartedesign/

Bjs de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas