A energia do Carnaval pode me afetar?

Resultado de imagem para carnaval
Recebi essa pergunta e fiquei refletindo como responder.
Cheguei a conclusão que seria uma resposta de Sim e Não.
Sim, se você se expuser, apesar de não se sentir bem com as situações. Sabendo bem lá no fundo,  que esses momentos te trarão arrependimento depois. 
Sim, se mesmo sentindo que não é o que  gostaria de fazer, faz, com a justificativa de que, afinal todo mundo está fazendo, então vou na onda.
Sim, se no outro dia sua mente aponta o ¨dedo¨ para você o dia todo dizendo: Não falei que ia se arrepender, e lá vai você fazendo a mesma coisa de novo, só porque seus ¨amigos¨ também estão fazendo.  Como ser diferente no meio de todos iguais?
Sim, se você souber, mesmo antes de ir para o carnaval, que vai para enfiar o ¨ pé na jaca¨ depois se entende com você mesmo.
Sim, se toda essa postura te trouxer consequências das quais irá querer se livrar depois, mesmo que isso implique decidir pelo outro.
Não, se for se divertir a bessa, provavelmente, mais que todos que estão entorpecidos, com ¨máscaras¨, para suportar o ¨normal¨.
Não, se tudo o que fizer  na noite anterior te fizer sentir bem no dia seguinte, inteiro, divertido por ter participado de tudo sem se aviltar.
Na vida, muitas perguntas terão respostas de sim ou não.
Tudo depende da sua consciência.
A dualidade é criada pelo ser humano, o livre arbítrio é um dom entregue de bandeja.
O que você escolhe, será como vai vai acordar no dia seguinte.

@denisegoulartshandara

Comentários

Postagens mais visitadas