Boa tarde! Hoje pensando em felicidade, em paradigmas, em vibração, emanação de energia senti o seguinte.
Há dois caminhos a tomar, um onde a densidade existe, como uma gelatina preta, bom é assim que eu vejo. Você se debate, em reclamação, e concordância com a desafortunada falta de oportunidade, com tudo que não dá certo, e assim por diante. É bem vasto esse campo de desativação, ou de ativação da densidade. Sabe? ...... igual ficar andando na mata a noite, você gira, gira , gira e cai sempre no mesmo lugar. E a quantidade de energia que gastou é enorme, com isso, por ter se mantido no mesmo lugar você acaba desistindo, ou então dando mais razão a densidade. Afinal, a densidade esta certa, por mais que tente, nada acontece! E puff, ta na mata.
Ou então,..... você escolhe o caminho da leveza, imagina a quantidade de pessoas nesse exato momento fazendo, acontecendo, tendo, recebendo tudo o que você tanto almeja. Tudo o que você sonha, quantas pessoas vivem nesse exato momento seu sonho. E por que? O que eles tem de diferente de você? Afinal, somos todos humanos.
Tem um ditado que diz, algumas flores vieram para enfeitar a vida e outras a morte.
Mas a função delas é enfeitar, assim somos nós, nosso poder e inato, temos, todos nós o temos, sem tirar nem por.
O que muda é a sua visão, é para onde você foca o seu olhar, o seu CORAÇÃO.
Muda o foco, comece a olhar para o lado onde tudo flui, e dou minha mão a palmatória, ui..... que antigo, mas verdade, tenho certeza de que vai dar certo.
Um pouquinho desse conteúdo no vídeo.
Até! Namastê!
Comentários
Postar um comentário