Tudo depende da AÇÃO!

Como o tempo passa e a gente nem se da conta.

Quando olhei, já havia  passado quase um mês. 

Não foi por falta de vontade, ou por não ver cenas que me inspirassem, mas me peguei em um momento que não fazia o tempo render.

E assim, passa 1 passam 2 dias, passa 1 semana e quando vi, quase 1 mês.

Mas valeu para sentir que o tempo anda, não espera por nós, ele simplesmente anda  e se nos deixarmos levar para daqui a pouco, quando vemos, pode ter passado muitos daqui a pouco.

Quantas vezes vi e participei de  momentos que escrevi na minha cabeça o texto para colocar aqui, mas o fiz?

Não! 

De intenção o .......... está cheio. 

Não basta a intenção, sem ação ela não cria vida, não acontece, não se comunica, não extravasa um sentimento, não há troca, não há entendimento, muito pelo contrário, há o afastamento.

Foi ai que pensei, nossa será que esqueceram de mim?  E vi que talvez eu podia estar esquecendo de vocês, ou melhor de mim.

Foi uma lição e tanto, percebi que para me manter inteira, para me manter na ativa tenho que agir, tenho que interagir, só no pensamento nada acontece.

O primeiro passo para que aconteça é a AÇÃO.

Faça fazendo, e tudo o mais lhe será acrescentado.

De volta e feliz.


Comentários

Postagens mais visitadas