O PODER ESTA EM VOCÊ !



Quantas e quantas vezes nos deparamos com um vazio....., uma certeza de que os outros estão certos sobre nós. Afinal, eles falam que não podemos, que esta tudo difícil, que nem todo mundo pode..... e assim por diante.

Quantas vezes acabamos acreditando no que é falado.  E pronto, começa uma baixa auto estima, uma vontade de se encolher igual a um caracol, e deixar a "vida me levar".

Mas lá no fundo você escuta bem baixinho:  Ei o que é isso?  Você é TUDO, VOCÊ PODE TUDO.
Com que poder eles falam para você o que é ou o que não é?
Com que poder eles te intimidam, te paralisam?

Ui!!!!!!!!!

Com o meu poder.  Eu é que estou permitindo inserir no meu DNA o que eles estão falando.
Acorda......E faz um café que a vida apenas começou.

VOCÊ É QUEM TEM O PODER, de deixar que te influenciem, te intimidem ou de falar basta.  Aqui quem dita as regras "soy jo". SOU EU!

Bom vídeo para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas